sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

HORA DO DASAFIO


Quantos lados tem uma bola?

3 comentários:

  1. De bola eu entendo, pois elas me fascinam desde pequeno. O fascínio foi tão grande que me tornei profissional de Educação Física. Na verdade, eu gostaria mesmo era de ter sido atleta profissional. Entretanto, as oportunidades de épocas passadas não são as mesmas que as de hoje. Por causa dessa relação tão íntima com a "BOLA" , vou arriscar uma resposta: Acredito que uma bola tem 2 lados: o de dentro e o de fora. Tô certo ou tô errado?
    Um abraço para você Fernando Siqueira e a todos da equipe do gestar. Lembrando que 6ª feira é dia de confraternização lá em Ponta do Mato.

    ResponderExcluir
  2. Um abraço especial para o professor José Walter. O cara já conhece o Brasil quase todo. Apesar de ser um grande professor de Matemática, seu maior talento é a facilidade em fazer amizades. Esta facilidade é algo importante em todas as áreas, especialmente na área de turismo. Acho que ele faria muito sucesso nessa área. José Walter tem uma liderança não muito comum nos dias de hoje. O que está faltando para que essa liderança consiga transformar você em empresário de sucesso nessa área?
    Acorda Zé!!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Pedrinho. Realmente você entende de bola, pois a resposta está certa. kkkk. E quanto ao ZÉ, acho que ele é sócio de alguma empresa de turismo, e não contou a ninguém. kkkkk.

    ResponderExcluir