sexta-feira, 1 de julho de 2011

PERDEMOS BETO


Ainda abalados com a notícia do seu falecimento, nós da Secretaria Municipal de Educação de Ceará Mirim prestamos esta homenagem a quem dedicou a sua vida à educação do município. Alberto Nicácio(Beto) lecionou em quase todas a escolas do município, contribuindo assim para o fortalecimento da aprendizagem dos alunos de nossa cidade. Tive o prazer de trabalhar com ele na Escola Estadual Monsenhor Celso Cicco, e hoje trabalhávamos na Secretaria de Educação do Município onde ocupava o cargo de Coordenador do Ensino Fundamental anos finais. Beto se foi, mas deixou sua marca através das amizades, da responsabilidade e da irreverência. (A foto que ilustra esta homenagem foi tirada por ocasião da visita à Fábrica de Café Santa Clara, dentre os presentes ele foi convidado a preparar um lanche).
Neste contexto o único conforto é saber que ele foi para Deus.

3 comentários:

  1. Tive a felicidade do começo de minha jornada como professor em Ielmo Marinho/RN, trabalhar ao lado dessa figura maravilhosa.
    Não esquecerei jamais os momentos felizes no nosso trabalho, as brincadeiras, ele fazia do seu dia de trabalho um momento de lazer com todos que estavam ao seu lado.
    Como você falou fico feliz porque ele neste momento está ao lado de DEUS...............

    ResponderExcluir
  2. Professor,eu sou filho desta terra, tenho orgulho de ser cearamirinense, então, criei um blog denominado " CEARA MIRIM NEWS" e queria que o senhor fosse meu parceiro de blog, ou seja, postar o meu Link na sua lista de blog's.

    o site é o seguinte: cearamirimnews.blogspot.com
    e o nome é CEARÁ MIRIM NEWS.Eu colocarei o link do seu blog também!!! VALEU?

    ResponderExcluir
  3. Ok, Na Balada.
    Está feita a parceria.
    Um abraço.

    ResponderExcluir