terça-feira, 19 de março de 2013

CURSOS À DISTÂNCIA OFERECIDOS POR  CEFOP FAPAZ (cefop2@gmail.com)
 
 


PROGRAMAÇÃO DE CURSOS EaD Mar.Abril 2013




25/03 à 03/05/2013
Carga Horária: 180h de cada Curso
Tema
Tema
CURSO 01 - FUNDAMENTOS E PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL E DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
CURSO 02 - FUNDAMENTOS PARA O ENSINO DA ALFABETIZAÇÃO E DA EDUCAÇÃO INFANTIL
CURSO 03 - FORMAÇÃO DE TUTORES PARA EaD
CURSO 04 - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO APLICADA A EDUCAÇÃO
CURSO 05 - NEUROCIÊNCIA E APRENDIZAGEM
CURSO 06 -  LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS


Observações:

Os nossos Cursos realizados na modalidade EaD estão divididos em módulos semanais/quinzenais e exigem uma maior dedicação e leitura dos textos, além de precisão quanto as datas limites estabelecidas. Portanto, solicitamos que atentem para os prazos de entrega das atividades e participações requeridas.

INVESTIMENTO E PAGAMENTO:

Investimento único de  R$ 60,00 (sessenta reais) por Curso e não há mais nenhuma parcela e/ou mensalidade subsequente.

O valor correspondente a este serviço deverá ser depositado em uma das contas a seguir, cujo titular em qualquer delas é o professor José Flávio da Paz, Coordenador desta iniciativa:

Banco do Brasil - Ag. 4486-5 / C/C 8.286-4
BRADESCO - Ag. 3224-7 / C/C 63065-9

CERTIFICAÇÃO:

Os Certificados serão emitidos em formato PDF e enviados via e-mail num prazo máximo de 30 (trinta) dias após a conclusão do Curso.

No certificado constará de carga horária total do Curso, bem como, o programa de conteúdo do curso e dados do registro na nossa Instituição.

PRAZO DE INSCRIÇÃO:
Inscrições serão aceitas se solicitadas impreterivelmente até o dia 20 de  março de 2013. Para tanto, basta enviar e-mail solicitando a sua inscrição juntamente com o SEU NOME COMPLETO e SEM ABREVIATURAS, NOME DO CURSO e o NÚMERO DO COMPROVANTE DO DEPÓSITO ou TRANSFERÊNCIA, para: cefop2@gmail.com, se for esta a forma de pagamento adotado.

Em caráter especial, inscrevendo-se em DOIS CURSOS desta  Programação  até o dia  20 de março de 2013  terão SUA MATRÍCULA e INGRESSO GRATUITO no nosso CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO PROFISSIONAL EM AEE - ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO  – 320h - 08 meses de duração, totalmente on line/EaD e início imediato. Aproveite e se inscreva já!!!!

Realizado este procedimento aguarde até o dia  23/03, ocasião que serão enviados LOGIN e SENHA para acesso a plataforma e, consequentemente, ao conteúdo do Curso.

BASE LEGAL e VALIDADE DOS NOSSOS CERTIFICADOS
Nossos Cursos tem como Base Legal nos artigos 67 e 87, inciso III, da Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996; nos artigos 1° e 3° do Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004, e artigo 11, Inciso II, da Resolução CNE n° 04/99, Conselho Nacional de Educação.

O Curso terá início em 25 de março e término em  03 de maio de 2013 e acontecerá na plataforma Moodle: http://eadcursos.mdl.gnomio.com,  totalmente on line

5 comentários:

  1. Não recomendo a ninguém.Paguei por dois cursos e não tive os mesmos liberados e nem o meu dinheiro de volta.Isso já faz quase um ano.Tentei contato inúmeras vezes e não obtive retorno.

    ResponderExcluir
  2. Não recomendo a ninguém.Paguei por dois cursos e não tive os mesmos liberados e nem o meu dinheiro de volta.Isso já faz quase um ano.Tentei contato inúmeras vezes e não obtive retorno.

    ResponderExcluir
  3. Não recomendo a ninguém.Paguei por dois cursos e não tive os mesmos liberados e nem o meu dinheiro de volta.Isso já faz quase um ano.Tentei contato inúmeras vezes e não obtive retorno.

    ResponderExcluir
  4. Não recomendo a ninguém.Paguei por dois cursos e não tive os mesmos liberados e nem o meu dinheiro de volta.Isso já faz quase um ano.Tentei contato inúmeras vezes e não obtive retorno.

    ResponderExcluir
  5. Paguei o curso e realizei todas as atividades propostas, já se passaram VÁRIOS meses de término do curso e gostaria de um retorno, uma vez que minhas atividades não foram avaliadas e quero, PRECISO, do meu certificado. Já enviei vários e-mail e não tive nenhum retorno.Creio que eu assim como várias pessoas caíram em um tremendo [editado pelo Reclame Aqui] muito chato isso.

    ResponderExcluir