segunda-feira, 28 de novembro de 2011


VESTIBULAR

Começa o vestibular da UFRN para mais de 30 mil candidatos




Desde as primeiras horas da manhã deste domingo, milhares de estudantes se aglomeravam para entrar nos prédios onde começaram a ser aplicadas as provas para o Vestibular 2012 da UFRN.

No campus central do IFRN desde às 7h uma longa fila se formou para a abertura dos portões que aconteceu às 7h20. A estudante Juliana de Souza, que vai prestar vestibular para Ciências Biológicas, chegou ao prédio do IFRN com os pais que prestaram apoio e motivação a filha. “Ela estava tranqüila para a prova, já tinha experiência do ano passado e espero que consiga um bom resultado”, disse a mãe Adriana de Souza.

Para Débora Karoline, que ia prestar o vestibular pela primeira vez para o curso de Nutrição, a ansiedade estava grande. “Espero encarar logo a prova que venho me preparando durante todo o ano”.

Porém para alguns estudantes, o vestibular acabou antes mesmos de começar, estudantes que foram aos prédios errados, perderam as provas com o fechamento dos portões às 8h.

De acordo coma professora Sônia da COmperve/UFRN, pelo menos seis alunos que iriam fazem a prova no IFRN Cidade Alta, teriam ido para o campus central da Salgado Filho e acabaram tendo de correr para o Centro e alguns deles não conseguiram chegar a tempo.

As provas começaram a ser aplicadas às 8h30 até às 13h. O gabarito será divulgado às 14h no site da Comperve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário